Catedral Automação
O problema que solucionamos: A Catedral Automação, empresa que tem uma marca consolidada em Brasília, não tinha uma presença no meio digital, seus canais de comunicação na web eram falhos e não exploravam o potencial do seu segmento nos links patrocinados.
Serviços contratados: Consultoria de Marketing Digital, Google Adwords e Facebook Ads.
Objetivo: Inserir a Catedral Automação no cenário do Marketing Digital, com as estratégias e ferramentas mais utilizadas no mercado atual, se comunicando bem com o seus clientes e prospects (interessados sem seus serviços), e através dessas ações conquistar e fidelizar clientes.
Reformulação do Site Institucional (Porta de Entrada da Empresa)
Reformulamos toda a estrutura do site, utilizando da melhor forma o espaço para clientes e prospects. Comunicando o que a Catedral tem a oferecer.
Nossas Ações
Tivemos uma reunião para coletar todas as informações do projeto. Nela tratamos questões como: seus concorrentes, seus produtos, entender o comportamento de compra dos seus clientes, diferenciais competitivos e outras informações relevantes ao projeto.
Abordagem do novo site institucional
- Falar do Sistema Catedral + Equipamentos + Suporte técnico 24 horas.
- Destacar as funcionalidades mais importantes do Sistema Catedral
- Falar sobre como o Sistema Catedral é utilizados nos segmentos que mais atende, desenvolvendo Landing Pages para vincular ao website.
- Depoimentos dos clientes (Prova Social).
- Mostrar as marcas de alguns clientes atendidos.
- Sessão de vídeo tutorials para clientes.
- Sessão de vídeo de funcionalidades básicas e como o sistema atua nos segmentos (Vídeos Comerciais)
Landing pages
Proposta: Criação das Landing Pages para que a Catedral Automação comunique que é personalizável para cada segmento.
Objetivo: Capturar contatos de clientes de vários segmentos e fechar vendas.
Nossas Ações
- Criação de Wireframe de todas as estruturas de Landing Pages.
- Criação de Conteúdo para as Landing Pages.
- Acompanhamento da equipe de designer e
- Desenvolvimento das Landing Pages até a finalização do projeto.
Abordagem Landing Pages
- Sessão Explicando as funcionalidades para o segmento.
- Sessão Falando sobre os Equipamentos.
- Sessão Falando do Suporte 24 horas.
- Depoimento de clientes.
- Marcas Atendidas.
- Captura do Contato.
Google Adwords
Proposta: Tornar visível a Catedral Automação para aqueles que procuram no Google por palavras chaves relacionadas ao software.
Objetivo: Capturar contatos de clientes de vários segmentos e fechar vendas.
Nossas Ações
- Análise do comportamento de pesquisa dos seus potenciais clientes e desenvolvimento de persona.
- Definição de Palavras Chaves.
- Estudo da Concorrência Digital, Diferenciais Competitivos e Argumentos de Venda.
- Criação dos Anúncios na Rede de Pesquisa.
- Criação de Banners para a Rede Display e Configuração de Remarketing.
Facebook Ads
Proposta: Aumentar o valor e a visibilidade da marca no Facebook.
Objetivo: Aparecer para os clientes e potenciais clientes como uma marca de referência em automação comercial em Brasília.
Nossas Ações
- Análise da fanpage
- Estudo da Concorrência Digital, Diferenciais Competitivos e Argumentos de Venda
- Desenvolvimento de Persona
- Redação do texto dos Anúncios
- Criação de imagens
- Configuração da Segmentação
- Configuração de Localização
- Configuração de Remarketing
- Estratégias Avançadas
- Configuração de Lead Ads e Look a Like