Catedral Automação

O problema que solucionamos: A Catedral Automação, empresa que tem uma marca consolidada em Brasília, não tinha uma presença no meio digital, seus canais de comunicação na web eram falhos e não exploravam o potencial do seu segmento nos links patrocinados.

Serviços contratados: Consultoria de Marketing Digital, Google Adwords e Facebook Ads.

Objetivo: Inserir a Catedral Automação no cenário do Marketing Digital, com as estratégias e ferramentas mais utilizadas no mercado atual, se comunicando bem com o seus clientes e prospects (interessados sem seus serviços), e através dessas ações conquistar e fidelizar clientes.

Reformulação do Site Institucional (Porta de Entrada da Empresa)

Reformulamos toda a estrutura do site, utilizando da melhor forma o espaço para clientes e prospects. Comunicando o que a Catedral tem a oferecer.

Nossas Ações

Tivemos uma reunião para coletar todas as informações do projeto. Nela tratamos questões como: seus concorrentes, seus produtos, entender o comportamento de compra dos seus clientes, diferenciais competitivos e outras informações relevantes ao projeto.

Abordagem do novo site institucional

  • Falar do Sistema Catedral + Equipamentos + Suporte técnico 24 horas.
  • Destacar as funcionalidades mais importantes do Sistema Catedral
  • Falar sobre como o Sistema Catedral é utilizados nos segmentos que mais atende, desenvolvendo Landing Pages para vincular ao website.
  • Depoimentos dos clientes (Prova Social).
  • Mostrar as marcas de alguns clientes atendidos.
  • Sessão de vídeo tutorials para clientes.
  • Sessão de vídeo de funcionalidades básicas e como o sistema atua nos segmentos (Vídeos Comerciais)

Landing pages

Proposta: Criação das Landing Pages para que a Catedral Automação comunique que é personalizável para cada segmento.

Objetivo: Capturar contatos de clientes de vários segmentos e fechar vendas.

Nossas Ações

  • Criação de Wireframe de todas as estruturas de Landing Pages.
  • Criação de Conteúdo para as Landing Pages.
  • Acompanhamento da equipe de designer e
  • Desenvolvimento das Landing Pages até a finalização do projeto.

Abordagem Landing Pages

  • Sessão Explicando as funcionalidades para o segmento.
  • Sessão Falando sobre os Equipamentos.
  • Sessão Falando do Suporte 24 horas.
  • Depoimento de clientes.
  • Marcas Atendidas.
  • Captura do Contato.

Google Adwords

Proposta: Tornar visível a Catedral Automação para aqueles que procuram no Google por palavras chaves relacionadas ao software.

Objetivo: Capturar contatos de clientes de vários segmentos e fechar vendas.

Nossas Ações

  • Análise do comportamento de pesquisa dos seus potenciais clientes e desenvolvimento de persona.
  • Definição de Palavras Chaves.
  • Estudo da Concorrência Digital, Diferenciais Competitivos e Argumentos de Venda.
  • Criação dos Anúncios na Rede de Pesquisa.
  • Criação de Banners para a Rede Display e Configuração de Remarketing.

Facebook Ads

Proposta: Aumentar o valor e a visibilidade da marca no Facebook.

Objetivo: Aparecer para os clientes e potenciais clientes como uma marca de referência em automação comercial em Brasília.

Nossas Ações

  • Análise da fanpage
  • Estudo da Concorrência Digital, Diferenciais Competitivos e Argumentos de Venda
  • Desenvolvimento de Persona
  • Redação do texto dos Anúncios
  • Criação de imagens
  • Configuração da Segmentação
  • Configuração de Localização
  • Configuração de Remarketing
  • Estratégias Avançadas
  • Configuração de Lead Ads e Look a Like


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